Home » Duque de Caxias » Alexandre Cardoso (PSB), é eleito em Duque de Caxias

Alexandre Cardoso (PSB), é eleito em Duque de Caxias

Alexandre Cardoso, PSB, é eleito novo prefeito de Duque de Caxias, com uma pequena margem de diferença, derrotou seu adversário Washington Reis.

Com 51,51% dos votos Alexandre Cardoso assume uma das mais disputadas prefeituras do estado do Rio de Janeiro. Washington Reis obteve 48,49% dos votos válidos.

No dia da eleição, domingo 28/10, os fiscais do TRE tiveram muito trabalho. Várias apreensões marcam as ações dos fiscais. Inclusive apreensão de lanches pessoas que trabalhariam fazendo boca de urna para um dos candidatos. Também foram apreendidos mais de R$ 10.000,00 em espécie, a suspeita é de que o dinheiro serviria para a compra de votos.

Duque de Caxias tem muitos desafios pela frente, é a segunda cidade que mais arrecada em todo o estado. O que os eleitores mais antenados e que acompanham a política na região, se perguntam é: o que é feito com tanta arrecadação, já que na cidade, nenhum serviço público é de qualidade. Do transporte a saúde, passando pela educação e segurança, os serviços públicos, mesmo com a alta arrecadação, não conseguem passar de péssimos a ruins.

O site do prefeito eleito, mostra seu programa de governo: www.alexandrecardoso.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *