Home » Duque de Caxias » Caxias: Alexandre Cardoso pretende reduzir gastos no município

Caxias: Alexandre Cardoso pretende reduzir gastos no município

Alexandre Cardoso (PMDB), Prefeito Eleito em Duque de Caxias já declarou que vai reduzir o número de funcionários com cargos comissionados no governo. O corte seria de 25%. De acordo com o prefeito, a redução pode chegar a 250 funcionários.

Ele falou sobre casos que considera absurdos, como o Hospital Moacyr do carmo que tem 50 anestesistas, mas só realiza 260 cirurgias por mês, e o Hospital Municipal Ismélia da Silveira, que segundo ele, tem 10 técnicos de raio-X, mas apenas um aparelho para realizar os exames.

Alexandre Cardoso também anunciou que pretende também reduzir o número de secretarias.Ao todo são 18. Ainda não foi definido quantas serão em seu governo, porém já decidiu que a de planejamento e a de Habitação serão fundidas.

Cardoso prometeu criar a Secretaria de Assuntos Institucionais, onde vai funcionar a Ouvidoria.

O futuro prefeito já tem seis nomes escolhidos para sua equipe. Na Fazenda, Heitor Pereira; na Procuradoria, André Marques; na Secretaria de Governo, Luiz Fernando Couto; no Meio Ambiente, Lauricy Silva; na Saúde, Camilo Junqueira; e na Administração, Sidnei Guerra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *