Home » Enviar Denúncia

Enviar Denúncia

Se você tem uma denúncia ou reclamação a respeito de serviços públicos, empresas ou comércio/serviços em geral, manifeste-se.

Nossa equipe vai avaliar cada denúncia e dentro do possível entrar em contato com a parte, para solicitar esclarecimentos e publicar as respostas. Periodicamente, analisaremos as principais reclamações e criaremos um ranking das prefeituras ou empresas mais reclamadas na Baixada Fluminense.

Ao realizar sua denúncia, não desrespeite terceiros, seja claro, direto e manifeste sua expressão de maneira sensata e inteligente.

 

[user-submitted-posts]

Comentários (41)

  1. Jaqueline Rios disse:

    Bairro centenario está abandonado, cadê as respostas das denuncias….Cadê o prefeito de caxias…cadê as autoridades, nosso bairro está virando o pior bairro de caxias, e as autoridades não fazem nada, a população está sofrendo com tanto descaso, violencia, drogas, falta de respeito com o povo do centenário…… Pedimos ajuda e solução para estes problemas…Cadê as Upps em duque de caxias, cadê o saneamento, cadê a saúde, vejo cartazes espalhados dizendo que caxias é uma das cidades mais ricas do estado do RJ. Hoje eu pergunto cad~e o dinnheiro, cadê os investimentos, não precisamos de chafaris..necessitamos de uma saúde honesta, edução honesta, respeito, segurança…Quantos terão que morrer, virar bandido, adoeçer.. para que as autoridades prefeito, policia, tomem a rédia e controle do bairro….INFELIZMENTE HOJE MORAR DENTRO DO BAIRRO CENTENARIO, REPRESENTA VERGONHA…..zito cadê você, seje digno do meu VOTO, queremos ver você honrar os votos de cidadãos caxienses que te colocaram no poder confiando na sua palavra, PM9seguranças publica) cadê a segurança e proteção dos moradores, pagamos o salario de vocês, através dos nossos impostos pagos….neste momento tudo isso se resume em VERGONHA.
    Aguardamos ( eu e a população) um retorno de qualquer autoridades sobre estas reclamações, reclamações que vocês já tem ciencia.

  2. paulo roberto sde moura disse:

    A prefeitura não esta realizando vistoria nas rua, como por exemplo na Rua C, ou jacaré que é outro nome, tem um carro abandonado a mais de um ano, enfrente ao numero 43, lugar que da mosquito da Dengue e refugio de viciados. na mesma rua um botequim esta sendo construido na Rua. isso é uma vergonha, mande algum fiscal no lugar.

  3. paulo roberto sde moura disse:

    A prefeitura não esta realizando vistoria nas rua, como por exemplo na Rua C, ou jacaré que é outro nome, tem um carro abandonado a mais de um ano, enfrente ao numero 43, lugar que da mosquito da Dengue e refugio de viciados. na mesma rua um botequim esta sendo construido na Rua. isso é uma vergonha, mande algum fiscal no lugar. são joão de meriti
    estou de saco cheio de descaso, e alem de tudo o excesso de barulho na rua com carro de FUNK

  4. Moradores da Rua Projetada Marfisa disse:

    Ola boa tarde,venho por meio desta pedir se podem fazer uma reportagem sobre o descauso da prefeitura de nova iguaçu referente a obras ilicitas no local,ja foi feito varias reclamações junto a prefeitura..onde os fiscais vem pegam propina e vão embora,arquivaram a primeira reclamação mas abrimos outra de N°OUV/00986012 E 20012/007277 e ate mesmo uma denuncia no disque denuncia de N°1891-7/2012 onde ate o momento não houve solução.Pedimos uma força para mostrar que ha obras na calçada,moradia, bar e outras movimentações estranhas,a rua possui um beco por não haver saida onde rola coisas erradas a noite,casas ja foram assaltadas,houve um esfaqueamento de um homem registrado pela delegacia de Com.soares por disputa de pedaço e dono de uma costrução,o autor se encontra foragido e um q se diz dono de outra construçaõ(de apelido PORTUGUES) esta construindo mais e querendo implantar um baile,uma segunda vila tanea onde se rola de tudo.a rua é pequena e n tem um numero X de assinaturas que a prefeitura exige para um abaixo assinado pois so possui 5 casas na rua.Gostariamos que nos desse ajuda para que as autoridades responsaveis que é o setor de POSTURA DE NOVA IGUAÇU TOME UMA POSTURA CORRETA QUANTO AS IRREGULARIDADES.As eleições estão ai..e mesmo antes e depois teriam que cumprir suas obrigações!pagamos impostos!incusive IPTU qremos somente uma rua segura e sem coisas erradas!obrigada!A rua é a Projetada marfisa no bairro Ouro verde em Com.Soares.Nova Iguaçu

  5. antonio augusto da costa veloso disse:

    PEÇO-LHE QUE A PREFEITURA REVISE ESSE PROCESSO QUE ESTA TODO APROVADO PARA EXECUÇÃO DE N 312511/2010,QUE FOI TODO VISTURIADO PELA OUTRA ADMINISTRAÇÃO NA PREFEITURA DE NOVAIGUÇU ,AQUI CONTINUA A RUA PRINCIPAL COMO ESTA AI NO PROCESSO .A ESTRADA FRANCISCO DE ALMEIDA ,NO KM 32 CONHECIDA COMO ESTRADA DO TINGUI,CONFIAMOS NESSE NOVO PREFEITO E NESSA NOVA DIRETORIA ,AGUARDAMOS UMA RESPOSTA URGENTE , ESTAMOS AQUI TODOS ILHADOS PEDIMOS PROVIDENCIA E SOS ,POIS AS VALAS NEGRAS E OS ESGOTOS ESTÃO JORRANDO AGUA SUJAS PARA NSSAS CASAS…

  6. Maria Aparecida Portugal disse:

    Gente precisamos muito da ajuda de vocês, moro na rua Raimundo Brito de oliveira, nº 370 ( Antiga rua da Baleia) no Alto da Posse Nova Iguaçu. Essa rua é a principal onde passam os ônibus há quase um mês na porta de casa o esgoto da rua estourou e está um perigo. Os ônibus e outros transportes passam e molham todos que passam pela calçada com água de vala. O cheiro é insuportável, já fizemos a denuncia na prefeitura e de nada resolveu. Por favor nos ajude, nessa calçada passam as crianças para irem para escola. Contamos com vocês!

  7. ANONIMO disse:

    Traficantes do TCP trocam tiros com seus rivais do Comando Vermelho no Conjunto Parque das Palmeiras, no Bairro Palhada em Nova Iguaçu. Morados estão em difícil situação.

  8. Alzira disse:

    O Caminhão da Coleta de lixo foi realizar a coleta em nossa Rua, ao utilizar a draga para retirar uma quantidade grande de lixo, estourou um cano que distribui água para a maioria dos bairros da localidade da Grama e Miguel Couto, quando perceberam o incidente, retiraram-se do local , sem ao menos realizar a coleta, e em função desse fato estamos com a Estrada da Grama semelhante com uma cachoeira , jorrando água para todo o lado. E Nosso bairro já está sem água. Precisamos de uma decisão da Cedae junto a Prefeitura para resolveram este problema. 

  9. anonimus disse:

    Minha denuncia é a seguinte, moro em um bairro o ultimo de Nova Iguaçu, bairro Lagoinha – antigo Parque Todos os Santos, está acontecendo um abuso de invasão de um terreno uma ”praça” de lazer para ser mais exato, um morador demarcou toda essa praça para fazer casas, no intuito de alugar as mesmas, esse terreno fica entre as ruas Doutor Frederico e Dráuzio Camargo e paralela a Rua Plínio Magalhães, preciso de uma resposta pois com casas feitas vai ser impossível retira-las.

  10. andreia disse:

    Na Rua Goias próximo ao n°25 existem dois botecos que não respeitam os demais moradores. Com volumes insuportaveis produzidos por caixas amplificadoras que ficam nas calçadas a revelia(tem inclusive suporte fixo instalado) com músicas de gosto duvidoso repleta de palavrões,tomam calçadas e bloqueiam a rua com cones,sem falar do consumo de drogas e pessoas armadas.

  11. silvana da silva paz disse:

    boa noite!gente venho pedi p q a prefeitura de belford roxo faça a coleta de lixo nos bairros retiro dos califas,sem terra,maringa e todos q fiacam em santa marta belford roxo.
    gente tem uma lixeira em frente a minha casa nao consguimos fka em casa e tanta mosca,ratos,ate urubu apareçe aqui um odor horrivel morro de vergonha de trazer amigos na minha casa,nao pode fazer um churrasco uma peixada nada pq vc nao consegue abri a boca de tanta mosca.
    ja arrumei varias brigas c vizinhos p nao jogarem lixo aqui mais sozinha c fazer o controle c uma lixeira gigante como essa nos ajude por favor……..

  12. QUEIROZ disse:

    Quero denunciar uma empresa que é irregular, a mesma não registra os funcionários, não paga os impostos, emite NF fria, não paga os direitos dos funcionérios (Férias, 13º Salario, Rescisão)
    EU QUERO DENUNCIAR UMA LOJA DE TINTA SEM REGISTRO USA NOTA FISCAL DE OUTRO ESTABELECIMENTO, E NÃO TEM EXTINTOR, COLOCANDO EM RISCO NOSSAS PRORIEDADE  DO LADO E DOS FUNDOS  DE  TODOS NÓS,E DECIMA TAMBÉM, QUE NÃO E DELE, E  NOS TIVEMOS QUE SUAR A CAMISA PARAR COMPRAR, QUE  ELE NÃO FEZ  NADA DISSO EXIGIU NA JUSTIÇA PARA A EX,COMPANHEIRA  DAR DIREITO. DE ELE FICAR COM A  METADE, TUDO SEMPRE TEVE NO NOME DELA,

  13. QUEROZ disse:

    EU QUERO DENUNCIAR UMA LOJA DE TINTA SEM REGISTRO USA NOTA FISCAL DE OUTRO ESTABELECIMENTO, E NÃO TEM EXTINTOR, COLOCANDO EM RISCO NOSSAS PRORIEDADE  DO LADO E DOS FUNDOS  DE  TODOS NÓS,E DECIMA TAMBÉM, QUE NÃO E DELE, E  NOS TIVEMOS QUE SUAR A CAMISA PARAR COMPRAR, QUE  ELE NÃO FEZ  NADA DISSO EXIGIU NA JUSTIÇA PARA A EX,COMPANHEIRA  DAR DIREITO. DE ELE FICAR COM A  METADE, TUDO SEMPRE TEVE NO NOME DELA,

  14. Juliana disse:

    Imploro a prefeitura de Nova Iguaçu que reestabeleça a ordem na rua José de Mattos, em Ponto Chique, tem um morador que nos finais de semana fecha a rua sem autorização, o barulho é muito alto e os convidados param o carro na frente da garagem, pago meus impostos como todos,mas sinto que não tenho nem direito a dormir depois de um dia cansativo de trabalho.

  15. Ricardo disse:

    Boa noite,

    Quero denunciar uma obra irregular em Belford Roxo, no bairro de Heliópolis, na rua Caetés, esquina com a Rua São Luiz ao lado do lote 02 quadra 4.
    A obra é uma Igreja de grande porte, mas não tem placa indicando engenheiro responsável ou qualquer construtora. A construção está gerando muito barulho, já abalou a fundação da casa vizinha, e até a Defesa Civil já esteve lá, mas até agora nada foi resolvido.
    Os cultos dessa Igreja são realizados com freqüência semanal juntamente com as obras, sem obedecer as normas técnicas de segurança.
    Por favor peço que tomem as medidas necessárias para sanar essa irregularidade.

    Obrigado.

  16. anonimo disse:

    por favor peça ao órgão publico para vim limpar os bueiros da rua tupiara porque estamos ficando doente com tanto descaso. obrigado  

  17. anonimo disse:

    a rua tupiara e na chatuba de mesquita ok.

  18. Carla Cristina Santos disse:

    Gostaria que fosse denunciada a Prefeitura de São João de Meriti. Até a presente data, dia 28 de janeiro, os funcionários concursados da Secretaria Municipal de Saúde não receberam seu pagamento desse mês, e ninguém da Prefeitura fornece qualquer explicação. Total absurdo trabalhar e não receber.

  19. Suelly disse:

    Gostaria de Denunciar a construção de uma residência na calçada (passeio), localizada em frente a casa situada na Rua Seis, lote 64, casa 01 (ILHA) em Nova Campinas – Duque de Caxias-RJ, esta “obra” está sendo realizada pelo Sr. Ivanil, uma espécie de síndico da rua. A referida construção iniciou-se em 29/01/2014. A obra é tão absurda que nem sequer ficou espaço para um cadeirante.

  20. flavia_saturno disse:

    Minha denuncia é sobre a Estrada São João Caxias que vive esburacada, os buracos começam na altura da Garagem da empresa Fábios e se estende até a divisa com Duque de Caxias. O problema e que quando a Prefeitura colocou placa de reforma, diz que gastou-se mlhoes em uma estrada que vive aparecendo buracos, por causa do esgoto. 
    Outro ponto é que as ruas proximo do Parque Analandia, após anos sem asfalto, agora que estavam asfaltadas, foram destruidas para a obra do Pac, so que as obras estão paradas e as ruas com os buracos. 

    Gostaria de fosse enviado uma reportagem para apurar, pois a Prefeitura de Sao Joao de Meriti, parece que não existe. 

  21. Ana disse:

    Gostaria de saber da prefeitura se vai asfaltar as ruas do Parque Alvorada , próximo Santa Rita,

  22. Elizangela Gonçalves de Lima disse:

    Venho por meio deste, pedir se vocês podem fazer uma reportagem sobre o descaso que a empresa que está realizando o serviço de duplicação da pista (rod. Washington Luiz). A mesma tampou as saídas de águas pluviais, modificou as tubulações que comportavam as águas das chuvas de nosso bairro…e agora qualquer chuva alaga tudo, causando grandes danos (prejuízos materiais e emocionais) aos moradores da Rua Jorge Abdala Chama – bairro Jardim Milza – D.C – RJ.
    Tenho fotos como evidencia comprobatória do ocorrido.
    Aguardamos ( eu e a população) um retorno de sobre esta reclamações

  23. Boa noite ! Peço com urgência que a prefeitura venha reparar o asfalto da Rua Antonio Davi – Parque lafaiete – Duque de Caxias , pois a mesma se encontra num situação deplorável ,causando transtorno a pedestres e motoristas. obrigado

  24. CRISTINA disse:

    O PREFEITO SANDRO MATTOS,NÃO ESTA ENTREGANDO GÁS NAS ESCOLAS DE SÃO JOÃO DE MERITI.POIS NÃO PAGOU OS FORNECEDORES.OS FUNCIONÁRIOS QUE COMPRAM,ISSO É UMA VERGONHA.

    • CRISTINA disse:

      A ESCOLA MUNICIPAL MANOEL GONÇALO ESTA SEM GÁS MESES,OS FUNCIONÁRIOS QUE FAZEM VAGUINHA E COMPRAM,QUE RESPEITO O POVO QUE VOTAM TEM ??? NENHUM.

  25. Anonimo disse:

    Prezados, boa tarde!
    Gostaria que a secretaria de meio ambiente ambiente de caxias,realizasse uma verificação em uma empresa de caminhão pipa,já que se instalaram em rua residencial(Prefeito Braulino dos Matos reis,2809 bairro vila Leopoldina,prezados o barulho ultrapassa os limites dos nossos ouvidos,de manhã o aquecimento dos veículos é infernal, de dia eles fazendo manutenção nos caminhões e só nos resta fechar a casa toda, não tem nenhuma proteção acústica,só um muro que nos separa,inclusive quando sobem no caminhão para encher ou esvaziar os tanques as casas fica vulneráveis não podemos ficar a vontade dentro de casa, tem pessoas com problemas respiratório, crianças que brincam na calçada não podem mais,prezados gostaria de uma solução que eles fizesse o trabalhos deles sem incomodar os vizinhos.
    desde já agradeço.

  26. Moradores disse:

    Prezados,boa tarde!
    gostaria que a Prefeitura de caxias,tomasse providência na rua Prefeito Braulio de matos Reis 360,(no terreno joãozinho d´gomeia)todos os prefeitos e vereadores,deputados que se candidataram desde 2002 até agora prometeram obras nesse terreno e até hoje só serve para uso de drogas e até desmonte de carro gostaria que antes de terminar o mandato eles fizessem a obra que prometeram.

    desde já os moradores agradecem.

  27. Claudia disse:

    QUERO SABER E TB DENUNCIAR UM HORT-FRUT EM SÃO VICENTE: HORTIFRUT BENVIDO,NA PRAÇA DE SÃO VICENTE.ESTÁ LOJA TEM PJ,MAIS SONEGA IMPOSTOS NÃO EMITINDO A NOTA FISCAL,JÁ TIVE LÁ DIVERSAS VEZES E SEMPRE NECESSITO DE NOTA,PARA COMPROVAÇÃO DA COMPRA E ELES SE SEGAM A GERAR NOTA. A PJ DESTA EMPRESA É 06192649000138.PODE SER VERIFICADO.E MESMO ASSIM NOS É NEGADO A NOTA.É POR ESSES MOTIVOS Q NOSSO MUNICÍPIO NÃO SE DESENVOLVE,POIS O MUNICÍPIO VIVE DE ARRECADAÇÃO DE IMPOSTOS,E TAIS COMERCIANTES SÓ PENSAM EM SEUS LUCROS.ASSIM AKI NADA MUDA. DESDE JÁ AGRADEÇO!

  28. Moradores disse:

    Prezados,boa noite!
    Mais uma vez venho manifestar,sobre uma empresa (grupo Machado)que se instalou na Av.Prefeito Braulino dos Matos Reis,2809 na Vila Leopoldina -DC,e que desrespeita a lei do silencio,que é uma empresa que só seria para guardar caminhões pipas,mas hoje além de guardar realiza manutenção e pintura,fazendo fazendo barulho insuportáveis,o que separa a empresa das casas é um muro de 3 metros de altura que tira toda a privacidade dos vizinhos,não tem uma fechamento para evitar barulhos e poeiras,em volta tem pessoas com problemas respiratórios e crianças.
    não sabemos o que fazer deem nós uma solução,só estamos reclamando nossos direitos.
    desde já agradecemos.

  29. Anônimo disse:

    Na rua Alberto de Oliveira no Pq Beira Mar em Duque de Caxias, abriram 2 oficinas de carro no qual deixam os carros estacionados nas ruas durante dia e noite em frente a garagem dos moradores, prejudicando o trânsito de veículos e de pedestres. Como proceder?

  30. Moradores da rua Weceslau Braz disse:

    Fiscalização de Duque de Caxias, por favor, nos ajude a voltar a paz na rua Wenceslau Braz, no Parque Estrela,cep 25275160. Comerciante (bar do Didi) em frente ao n- 24,está desrespeitando o nosso direito ao silêncio,colocando musicas com som alto até às 4 hs da manhâ. Todas nossas tentativas de resolver o problema foi inútil. Só contamos agora com à sua compreensão.

  31. Bianca Siqueira disse:

    Moro no bairro jardim metrópoles em são joão de meriti e o bairro esta enfestado de mosquitos,quando dá por volta 16:30 eles começam a atacar.Não conseguimos ficar do lado de fora das nossas casas temos que ficar prisoneiras por conta desse problema que é antigo no bairro. Meus filhos são alérgicos e ficam cheios de marcas por conta dos insetos. quero uma solução senão vou arrumar uma forma de cobrar da prefeitura o mal e os gastos.

  32. marcelo disse:

    denuncia carro abandonado em frente o numero 114
    rua:estrada joão batista ,bairro saboo ,santos sp
    o carro esta abandonado a mais de 150 dias parado no local sujo,e evitando o uso do acostamento o numero 156 não existe mais e o sitle http://sac.prefeitura.sp.gov.br/CadastroParametro/Parametros.asp não ta funcionando direito obrigado

  33. Gostaria de saber da prefeitura de Mesquita o por que as obras da ruas de Presidente Juscelino estão interrompidas.A rus Celestino e adjacentes estão sem asfalto as casas ficam todas cheias de poeiras …!!!

  34. Ana Paula disse:

    Gostaria de denunciar um bar na av. 5 de julho na altura do número 1700 (próximo à praça), bairro Olavo Bilac, Duque de Caxias, RJ. O bar possui uma máquina de som que é usada 24h por dia, incluindo de madrugada até amanhecer com volume muito alto, impedindo que os moradores consigam dormir. Precisamos que seja feito alguma coisa, com urgência.!! Obrigada

  35. Paulo Nunes disse:

    Em Vila Verde Belford Roxo, precisamente na esquina das Ruas Mousinho de Albuquerque e Rua Mouzinho existe vazamentos de agua que a CEDAE não resolve,ja foi feito diversos contatos e nada e na subida da Rua Mouzinho é impossível transitar,pois o concreto da Rua veio a se desfazer,devido a agua que vaza pelos canos e quando vem a chuva, destrói o resto,deixando entupido os bueiros de cascalho e areia,Ja foi pedido a Prefeitura de Belford Roxo para que fosse feito o reparo,um socorro. A calçada ja não existe,os idosos e pessoas que necessitam de socorro como fazem?. A prefeitura não faz nada. O concreto que ali está,digo;o que ainda resta de concreto,foram os moradores que colocaram. Pergunta: Qual o motivo do descaso? A Prefeitura já foi informada.

  36. claudia disse:

    Gostaria de relatar uma negligência cometida pelo dona da clinica climol (Clínica médica e odontológica são francisco de Assis) situada na avenida getúlio de moura 1040 juscelino mesquita.
    São armazenados medicamentos injetaveis e reagentes para exames laboratoriais em condições precária. O ambiente é extremamente quente. São usados reagente com validade vencida para exames em laboratórios, e a coleta de sangue é feita e levada por funcionários da clinica através do transporte público(ônibus) dificultando a chegada a tempo do sangue ao local, com isso invalida o sangue para resultados concretos.
    A clínica não é higienizada corretamente e possui moscas no local. O diretor da clínica Guimarães já foi avisado por funcionários sobre o mal armazenamento dos medicamentos e negligência com isso mostra descaso aos seus associados e aos paciente do sus.

  37. Bruna disse:

    É com muita revolta que posto essa reclamação. Como se não bastasse a guerra que estamos vivendo na região, e a falta de asfalto e coleta de lixo, agora temos a colaboração de alguns moradores inconscientes e sem educação para não usar outras palavras que agora resolveram manifestar a insatisfação com a prefeitura fechando a rua principal do Parque Santana/São João de Meriti. Sem o mínimo de consideração com quem tem carro (não é meu caso), mais dependo do transporte público que já não é um dos melhores da região (só roda uma linha de ônibus)com horário irregulares. Precisamos da ajuda de vocês para divulgar e solucionar o mais breve possível essa caos que se instalou em São João de Meriti. Conto com a colaboração.

  38. vanessa disse:

    Boa tarde queria fazer uma reclamação e queria que tivesse providencias fui na Climol de Juscelino passando mal hj com muitas dores abdominais. O medico me atendeu rápido. E passou uma injeção so que a enfermeira Larissa e Rosangela se negaram a aplicar e eu fiquei esperando algumas horas. Não consegui e vim embora com dor isso é um absurdo porque pago meu plano em dia pra ter um tratamento desse.

  39. gil disse:

    carro a mais de 5anos abadonado.

    dengue. lixo.esconderijo. de rato. etc….

    av.epitacio pessoa ;381.rocha sobrinho mesquita.

    prefeitura sec recusa a tirar ou apenas atuar os donos …

  40. Adriana disse:

    Pessoal gostaria de enviar pra vcs uma reclamação séria. Tem um bueiro desabando na calçada da Av. Gov. Leonel de Moura Brizola, na esquina com a R. Santo Antônio de Pádua que vai causar um sério acidente. Além dos carros parados na calçada de moro desrespeitoso o bueiro está praticamente destruído. Quem pisar vai cair, e temos pessoas idosas que são obrigadas a passar em plena via por causa disso…. dá uma forcinha aí….
    Obrigada….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *