Home » Notícias » Esportes » 15ª edição da Olimpíada da Baixada começa com Japeri em campo

15ª edição da Olimpíada da Baixada começa com Japeri em campo

A 15ª edição da Olimpíada da Baixada teve seu início na manhã deste sábado, 2, com a presença das 13 delegações que representam os municípios da Baixada. Representando  as prefeituras, estavam presentes os prefeitos Zito e Max, de Caxias e Queimados, respectivamente.

A participação de Japeri

Os garotos da equipe de Japeri que disputam o Iguaçuano e outros torneios pela região disputaram a primeira partida da 15ª edição da Olimpíada da Baixada. A equipe japeriense entrou em campo contra a seleção de Nilópolis no ótimo gramado da Vila Olímpica de Duque de Caxias. Os meninos de Japeri, já acostumados com as vitórias, não tiveram dificuldade em vencer a equipe nilopolitana por  2  a 0.

Destaque para o golaço do camisa 10 PEPÊ, que não se intimidou ao dar um drible desconcertante no goleiro adversário e colocando a equipe de Japeri na frente ainda no primeiro tempo. O segundo gol veio numa cobrança de pênalti.

As meninas não tiveram tanta sorte. A equipe formada por meninas do Projeto Japeri pegou logo no primeiro jogo a equipe de Mesquita, que nada mais nada menos é a equipe vice-campeã do JAI 2012.

O primeiro tempo começou muito equilibrado e as duas equipes tiveram chances de abrir o placar, porém nenhuma soube aproveitar. Já no segundo tempo, as equipes voltaram bem diferentes e Mesquita conseguiu fazer o primeiro gol numa bobeira da defesa de Japeri e já no fim da partida fizeram o segundo numa cobrança ensaiada de falta.

Até o fechamento desta matéria a equipe de Japeri masculina não tinha feito a segunda partida que a habilitaria para a final de amanhã.

O futebol de Japeri volta a atuar nos seguintes dias:

Sábado, 7 de julho, início às 9h:
Seropédica
– Futebol de Campo feminino sub 17

Domingo, 8 de julho, início às 9h:
Seropédica
– Futebol de Campo feminino sub 17 (finais)

Sábado, 14 de julho, início às 9h:
Nova Iguaçu
– Futsal feminino sub 14

 

 

 

Fonte:  Japeri Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *