Home » Mesquita » Cras Juscelino realiza palestra sobre coleta seletiva

Cras Juscelino realiza palestra sobre coleta seletiva

Nesta semana, aproximadamente 300 famílias que recebem assistência social no Cras de Juscelino, em Mesquita, participaram de reunião socioeducativa com o tema Coleta Seletiva. A iniciativa foi desenvolvida pela prefeitura, por meio de parceria entre as secretarias de Assistência Social e de Meio Ambiente e Defesa Civil.

 

A palestra foi ministrada no próprio Cras pelos agentes ambientais Acácio Matos e Gustavo Marques. Aline Werneck, gerente da entidade, observou que os beneficiários demonstraram interesse pelo tema. “O pessoal está bastante animado. Já estamos providenciando as inscrições dos interessados em participar do projeto de coleta seletiva”, disse.

 

A dona de casa Mara da Silva, moradora da Coreia, participou do encontro e elogiou a iniciativa. “É um trabalho muito interessante e é legal sabermos direito como funciona”, comentou. A coleta seletiva é realizada em todo o município, por equipes de catadores cadastrados. O material reciclável também pode ser entregue nos ecopontos ou nos galpões de coleta que funcionam em diferentes bairros da cidade. Pegar a versão 4.1.1.


Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *