Home » Mesquita » Ex-ginasta Daiane dos Santos seleciona profissionais para seu projeto

Ex-ginasta Daiane dos Santos seleciona profissionais para seu projeto

daianeA ex-ginasta Daiane do Santos esteve nesta terça-feira, 20 de maio, no município, para selecionar os profissionais e estagiários que atuarão no seu projeto “Brasileirinho de Mesquita”, em parceria com a prefeitura. A ação social idealizada pela atleta oferecerá aulas gratuitas de ginástica olímpica, artística e atividades circenses para crianças e adolescentes de 6 a 17 anos de idade.

 

A aula inaugural do projeto acontecerá no próximo sábado, 24 de maio, juntamente com a reabertura da Vila Olímpica, localizada no bairro Cosmorama. Para deixar um clima de suspense no ar, Daiane dos Santos anunciará somente após a aula inaugural, o nome dos profissionais que farão parte da sua equipe. “Trabalho na área de Ginástica Olímpica há um bom tempo e já fui atleta também. Se eu passar ficarei muito feliz em trabalhar nesse projeto”, diz o professor e morador da Pavuna, Paulo Ricardo.

 

“No primeiro momento foi feita apenas uma peneira por currículos, até chegarmos nesses candidatos. Agora realizamos uma entrevista para conhecer o perfil de cada um. Mas só no sábado, após vê-los atuando na prática, saberemos quem ficará conosco”, afirma Daiane. A equipe do projeto Brasileirinho de Mesquita será formada por dois professores e dois estagiários, que atuarão de segunda a quinta, em dois horários, de 9h às 11h e das 14h às 16h.


Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *