Home » Mesquita » Mesquita convoca servidores para recadastramento

Mesquita convoca servidores para recadastramento

A Prefeitura de Mesquita convoca servidores municipais para o recadastramento previdenciário de ativos, aposentados e pensionistas vinculados ao Regime Próprio de Previdência Social – RPPS, gerido pelo Mesquitaprev – fundo de previdência do município. O recadastramento pode ser realizado até o dia 5 de maio, por meio do site www.aspprev.com.br/mesquita.

 

Os servidores ativos devem imprimir o comprovante de recadastramento e entregá-lo na secretaria de Administração, que fica na Rua Arthur de Oliveira Vecchi 120, Centro, na sede da prefeitura. Já os aposentados e pensionistas devem imprimir e entregar o comprovante no Mesquitaprev juntamente com original e cópia do RG, CPF e comprovante de residência na Rua Mister Watkins, 22, Centro.

 

Na impossibilidade de comparecimento ao Mesquitaprev o servidor deverá encaminhar ao órgão laudo médico original, atestando que se encontra com dificuldade ou impossibilitado de locomoção, juntamente com o comprovante de recadastramento.  O atestado deve ter sido emitido até um mês antes da data do recadastramento, com a firma do médico reconhecida em cartório e o número do registro no respectivo Conselho Regional de Medicina (CRM).

 

O laudo e o comprovante de recadastramento deverão ser enviados ao Mesquitaprev, localizado no endereço já citado acima, por meio de Sedex ou Carta Registrada com Aviso de Recebimento – AR. Dúvidas podem ser tiradas pelo telefone 3763-9754 ou no site www.mesquita.rj.gov.br, na aba ‘Legislação’, link  ‘Decretos’.


Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *