Home » Mesquita » Mesquita participa da abertura da XVII edição dos Jogos da Baixada

Mesquita participa da abertura da XVII edição dos Jogos da Baixada

Mesquita participa da abertura da XVII edição dos Jogos da Baixada

Prefeito Gelsinho Guerreiro participou da solenidade

 

Neste sábado, 26 de abril, representantes de Mesquita e de mais 12 cidades da Baixada Fluminense se reuniram na Vila Olímpica de Duque de Caxias, localizada no bairro 25 de Agosto, para a abertura da 17ª edição dos Jogos da Baixada, maior evento socioesportivo da região.

Um grande público também marcou presença na cerimônia,  além de Cidinho, mesquitense e jogador profissional de futebol do Botafogo.  O atleta acendeu a Pira Olímpica. “Estou muito feliz por poder estar aqui e incentivar a garotada. Acredito que daqui sairão excelentes profissionais. Estou torcendo pelos atletas mesquitenses”, ressaltou o jogador.

O prefeito de Mesquita, Gelsinho Guerreiro, enfatizou a importância dos Jogos da Baixada. “É muito bom para Mesquita estar presente neste evento com os demais municípios da Baixada. O objetivo de todos aqui é incentivar a prática esportiva, que tira as crianças da rua, desperta o sentimento de competitividade e estimula o crescimento”, disse o prefeito.

Este ano, mais de três mil meninos e meninas, com idades entre 14 a 17 anos, participarão de nove modalidades esportivas: futsal, futebol de campo, atletismo, voleibol, natação, handebol, xadrez, basquete e judô.
Fotos: Maicon Ferraz

 


Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *