Home » Notícias » Cursos e Concursos » FIRJAN abre processo seletivo para cadastro de reserva na área de educação

FIRJAN abre processo seletivo para cadastro de reserva na área de educação

O Sistema FIRJAN está com inscrições abertas para processo seletivo que formará cadastro de reserva na área de educação – cargos de pedagogo, professor e instrutor. São profissionais que poderão atuar nas unidades SESI e SENAI do estado do Rio. A expectativa é de que mil profissionais sejam convocados ainda neste ano.

 

Os interessados podem se inscrever a partir desta segunda-feira, dia 4, até 15 de junho, através do site www.firjan.org.br, no link Trabalhe Conosco. Os pré-requisitos para cada vaga também estão disponíveis no site. O processo seletivo conta com análise curricular, prova escrita específica na área e avaliação comportamental.

 

O SESI do Rio é o braço do Sistema FIRJAN responsável por ações na área de educação básica, além de saúde, esporte, lazer e cultura, direcionadas às empresas, trabalhadores e à sociedade em geral. São 28 unidades espalhadas pelo estado do Rio (15 delas integradas com o SENAI do Rio). Na educação básica, o SESI é responsável por cem mil matrículas por ano no estado.

 

Já o SENAI do Rio promove a qualificação e a especialização de profissionais e futuros profissionais dos cursos de aprendizagem até a pós-graduação, e oferece soluções para as empresas por meio de programas de assessoria técnica e tecnológica. Possui 32 unidades (15 delas integradas com o SESI do Rio) e quatro Centros de Tecnologia, que recebem 120 mil matrículas por ano.

 

Mais informações sobre o processo seletivo e as vagas podem ser obtidas através do e-mail selecao2012@firjan.org.br.