Home » Notícias » Esportes » Meriti: Inscrições abertas para a 6ª Corrida do Trabalhador

Meriti: Inscrições abertas para a 6ª Corrida do Trabalhador

Começam nesta quinta-feira, 17 de abril, e vão até o dia 28 de abril as inscrições para a tradicional Corrida do Trabalhador, que acontece no dia 1º de maio. Os interessados em participar da sexta edição do evento podem se inscrever pela internet, no site da Prefeitura de São João de Meriti (www.meriti.rj.gov.br), ou na secretaria de Esporte e Lazer, localizada na Rua Panamense, s/nº, Praça dos Três Poderes. Para inscrição é necessário levar documento de identidade, CPF e comprovante de residência, todos originais.

 

Haverá premiação diferenciada para os moradores de Meriti, que devem comprovar residência no município no ato da inscrição. “Serão dois tipos de classificação, a geral e a de munícipes”, explicou o secretário de Esporte e Lazer, Oto Janes de Oliveira. Além da premiação para os cinco primeiros colocados em cada categoria, todo participante ganhará uma medalha de participação ao final.

 

Os competidores deverão retirar seus kits na secretaria de Esporte e Lazer de 18 a 29 de abril. O kit contém uma camisa com o número da inscrição, chip (para que fique registrado o tempo do corredor e evitar fraudes) e o regulamento. A 6ª Corrida do Trabalhador terá concentração às 8h40 na Praça dos Três Poderes e largada às 9h. Previsão de término é às 10h.

 

A organização do evento disponibilizará voluntários, que estarão em todas as esquinas do percurso para auxiliar os competidores e o trânsito. Também haverá pontos de hidratação, posto médico, ambulâncias e ônibus de apoio para socorro no local. Batedores estarão à frente dos corredores.

 

A competição integra roteiro da Festa do Trabalhador, promovida pela Prefeitura de São João de Meriti, no dia 1º de maio, e que inclui diferentes torneios esportivos, show musical e outras atividades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *