Home » Notícias » Cursos e Concursos » Meriti: Inscrições abertas para profissionais do Projovem Urbano

Meriti: Inscrições abertas para profissionais do Projovem Urbano

A Prefeitura de São João de Meriti, por meio da secretaria de Educação, abriu edital para processo seletivo simplificado para seleção e contratação temporária de educadores, demais profissionais, e formação de cadastro de reserva para atuarem no ProJovem Urbano. As inscrições, que já estão abertas, terminam quarta-feira, dia 13. Os interessados devem procurar a Coordenadoria do ProJovem na secretaria de Educação, que fica no 4º andar do prédio da prefeitura, na Avenida Presidente Lincoln, 899, Vilar dos Teles. O atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 17h. Informações pelo telefone 2751-1745.

 

O edital 03/2014 foi publicado no dia 4 de agosto no Diário Oficial do Município (DOM) nº 3998, no site da prefeitura www.meriti.rj.gov.br. No edital já consta a ficha de inscrição. O processo seletivo é para preenchimento de 42 vagas para os seguintes profissionais: Educadores das Áreas Específicas do Ensino Fundamental, Educadores de Participação Cidadã, Educadores de Qualificação Profissional, Educadores da Sala de Acompanhamento e Acolhimento de Crianças, Merendeiras (os), Tradutor (es) e Intérprete (s) Educacional (is) em LIBRAS, Monitores de Atividades Práticas de Qualificação Profissional e Pessoal de Apoio para Etapa de Matrículas. As entrevistas e avaliações de títulos acontecem de 18 a 20 de agosto. O resultado final será publicado no Diário Oficial do Município no dia 29 de agosto.

 

O Projovem Urbano oferece conclusão do ensino fundamental para jovens de 18 a 29 anos, em apenas 18 meses. Além disso, o programa oferece atividades de participação cidadã e qualificação profissional nas áreas de Educação, Transporte, Saúde e Administração.


Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *