Home » Notícias » Empregos e Oportunidades » São João de Meriti: Construção Civil abre 400 vagas de empregos

São João de Meriti: Construção Civil abre 400 vagas de empregos

A parceria da Prefeitura de São João de Meriti, por meio da secretaria de Trabalho e Renda, com a empresa Odebrecht está rendendo bons frutos para os meritienses. São 400 vagas disponíveis para cursos de capacitação profissional na área de construção civil: pedreiro, servente, ajudante, mestre de obras, serralheiro e armador, para moradores do município maiores de 18 anos.

Após 30 dias de aulas práticas, o aluno será automaticamente encaminhado para a vaga de emprego na própria empresa, com todos os direitos trabalhistas garantidos. As aulas serão diárias no turno da manhã e da tarde, para ambos os sexos  com salários que variam de R$ 800 a R$ 1.500 mensais.  As matrículas poderão ser feitas na Agência do Atendimento do Trabalhador, no Shopping do Jeans, em Vilar dos Teles, e levar carteira de identidade, comprovante de residência, CPF e saber ler e escrever.

A Odebrecht quer investir na capacitação da mão de obra local para a realização de obras que fará no município. “O meritiense poderá trabalhar e morar na própria cidade, além de se capacitar e ter sua renda. É uma grande oportunidade para a população” afirma Ezequiel de Freitas, subsecretário de Trabalho e Renda. As inscrições serão encerradas quando as vagas forem preenchidas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *